TELEVENDAS: (21) 3419-0299 / (21) 98066-9232 TIM / (21) 97117-2036 VIVO
(21) 97117-2036 - Whatsapp Horário Comercial - - (21) 98066-9232 - Whatsapp Domingos e Feriados

(21) 3419-0299
(21) 97117-2036 Vivo
(21) 98066-9232 Tim
  • Todas as categorias
  • Construção Civil

Política de Qualidade

POLÍTICA DE QUALIDADE DA CDC
A CDC Curso Construção Civil Cursos de Qualificação profissional Ltda. Compromete-se em todos os aspectos com o cliente, seja na manutenção ou reposição de materiais didáticos de apoio. Trabalhamos constantemente no desenvolvimento de atividades e seguindo uma estratégia orientada para o cliente e para a sua satisfação, primamos pelo cumprimento dos requisitos aplicáveis em matéria de qualidade. Com o objetivo de auxiliar no controle, padronização e monitoramento dos processos construtivos. Buscando sempre a melhoria e a inovação. Acreditando no conceito mundial de que a tecnologia e qualidade caminham juntas, investimos recursos financeiros e físicos em gestão que fazem com que a empresa tenha altos desempenhos técnicos, administrativos e produtivos.

Assumimos Os Seguintes Compromissos Com O Cliente:
Cultura e excelência, traduzida na atitude de todos os funcionários e colaboradores, no profissionalismo e na sua preocupação e zelo pelas atividades desenvolvidas. Qualificação interna, materializada em recursos humanos motivados e qualificados para as tarefas desempenhadas.

SUSTENTABILIDADE DA EMPRESA:
Viabilidade econômica e financeira, apostando num crescimento sustentado em termos econômicos e na boa gestão financeira da empresa. Atitudes preventivas, garantindo que cada atividade desenvolvida é efetuada de forma planeada tendo como base a segurança de todos os que nela trabalham. Assumindo responsavelmente o compromisso de prevenção da ocorrência de lesões, ou danos causados no percurso da venda e pós-venda e na Melhoria contínua da eficácia do sistema da qualidade e segurança, seguindo uma prática sistemática de planejamento, implementação, medição e revisão das atividades sempre que necessário.

NOSSO PLANO DE QUALIDADE ENVOLVE TODO O PROCESSO:
Planejamento para o desenvolvimento do projeto.
Avaliação e qualificação necessária no desempenho das funções envolvidas.
Treinamento e qualificação de mão de obra.
Gerenciamento de dados e tramitação de informações internas e externas.
Gerenciamento e execução de projeto de melhorias de entrega.
Gerenciamento e controle técnico baseado nas normas da ABNT

Nossa meta e fazer com que todos os clientes que chegam até nos, através de pesquisas de produtos e serviços, fiquem satisfeito com nosso atendimento e na utilização de nossos produtos e serviços, estaremos sempre à disposição para críticas e sugestões de melhorias de nossos produtos e serviços.